Pose é a nova série de Ryan Murphy
| 18 Mar, 2017

Publicidade

Ryan Murphy há muito que deixou de nos ser um nome estranho. Começou com Nip/Tuck, mas foi com Glee que o produtor e escritor se afirmou e começou a fazer parte de uma elite muito apreciada quanto ao que se faz na televisão, sendo hoje a galinha de ‘ovos de ouro’ da FX, contribuindo para a maior parte do sucesso do canal americano. As suas séries marcam pela originalidade e pela diversidade. De American Horror Story a American Crime Story, ou da sua mais recente Feud, à mais recente, que foi agora anunciada, Pose.

Pose é uma das séries em que o produtor atualmente trabalha e a ele reunirá Nina Jacobson e Brad Simpson, também de American Crime Story, e na equipa de escritores trabalhará com Brad Falchuk, seu colaborador frequente, e Steven Canals, um novo escritor descoberto por Ryan.

A série é um drama, ambientado em 1986, que examina o alinhamento entre “vários segmentos da vida e da sociedade de Nova Iorque”, da emergência do “luxo e da ostentação” ao crescimento de um afincado panorama intelectual e cultural na cidade. Tal como já nos habituou, Murphy irá conjugar no seu elenco atores bem conhecidos do grande público com novatos.

O produtor e escritor encontra-se, para já, em várias frentes. Trabalha na segunda e terceira temporada de American Crime Story, Katrina e Versace, trabalha na sétima temporada de American Horror Story e acaba de anunciar a segunda temporada de Feud, que se focará no conflituoso casamento entre o Príncipe Carlos e Diana de Inglaterra.

Pose está prevista para estrear em 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos