Sean Astin em The Alienist
| 12 Mar, 2017

Publicidade

The Alienist é a nova série de drama da TNT e as confirmações de elenco não param e Sean Astin (The Strain) é a mais recente.

O ator interpretará  Theodore Roosevelt, o comissário da polícia de Nova Iorque, um homem brilhante e ambicioso, mas com princípios e determinado a acabar com a corrupção que reina no departamento que agora chefia. Ainda que habituado ao crime, fica incrédulo com os homicídios infantis e vai tornar-se num missionário pronto a tomar qualquer medida para acabar com estes crimes.

O ator junta-se, assim, ao elenco regular e de luxo, com vários nomes vindos do cinema, como Daniel Brühl (do filme Rush) que interpretará o Dr. Laszlo Kreizler; Luke Evans (do filme The Girl on The Train) como o ilustrador jornalista John Moore e Dakota Fanning (filme American Pastoral) como Sara Howard, a secretária da esquadra. Juntos irão investigar uma série de homicídios em Nova Iorque durante a Era Dourada.

O thriller, baseado no best-seller de Caleb Carr, encontra-se em gravações na Hungria, Budapeste, e está previsto chegar aos ecrãs ainda no final deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos