Novidades de elenco em The Strain, Fargo e UnREAL
| 20 Jan, 2017

Publicidade

A atriz canadiana Jocelyn Hudon (Pixels, Lost Girl) vai aparecer em vários episódios da última temporada de The Strain. Ela vai interpretar Abby, uma jovem mulher que se encontra em circustâncias perigosa onde vai ter que usar as suas habilidades para tentar sobreviver.

Já o ator Hamish Linklater (Legion, The Crazy Ones) acaba de ganhar um papel recorrente na 3.ª temporada de Fargo. Linklater vai interpretar Larue Dollars, um agente do IRS que não tem tolerância nenhuma para pessoas fraudulentas. Sem qualquer tipo de moral, pensa que qualquer pessoa que comete um engano é tão má como um grande criminoso. Há rumores de que esta temporada vai decorrer em 2010, seguindo os eventos da 1.ª temporada, embora ainda não se saiba ao certo como vai ser feita essa ligação, uma vez que nenhuma das personagens vai regressar à série.

Por último, a atriz Caitlin FitzGerald (Masters of Sex) acaba de se juntar ao elenco da 3.ª temporada de UnREAL, onde vai interpretar Serena, uma suitress que não tem medo de enfrentar os chefes de Everlasting. Bastante determinada, faz de tudo para aumentar a sua classificação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos