Freeform e Showtime com novas séries a caminho
| 12 Jan, 2017

Publicidade

A Freeform e a Showtime vão avançar com novas séries. The Bold Type é a mais recente aposta da Freeform, enquanto White Famous e The Chi aterram na Showtime.

The Bold Type, que recebeu luz verde da Freeform para avançar com novos episódios da série, representará as vidas das pessoas responsáveis pela criação da revista feminina Scarlet. Nesta série, inspirada na vida de Joanna Coles (da Hearst Magazines), serão explorados temas de identidade, sexualidade, amor e moda sob um ponto de vista feminino.

A série deverá estrear no verão de 2017 e conta já com Katie Stevens (Faking It), Aisha Dee (Chasing Life), Meghann Fahy (Political Animals), Sam Page (House of Cards), Matt Ward (Remedy) e Melora Hardin (Transparent) no elenco.

Já a Showtime encomendou White Famous. Inspirada nas experiências pessoais de Jamie Foxx, a série acompanhará o comediante afro-americano Floyd Mooney – interpretado por Jay Pharoah (Saturday Night Life) – no complexo percurso até alcançar a fama-dos-brancos.

White Famous surge da colaboração criativa entre Foxx e o escritor e showrunner Tom Kapinos (Californication) e o episódio piloto contará com a realização e produção executiva de Tim Story.

Para terminar, temos ainda The Chi, uma história coming-of-age que acompanha a vida de seis personagens da zona sul de Chicago. Do elenco fará parte Jason Mitchell (Straight Outta Compton), que vai interpretar Brandon, um rapaz confiante e ambicioso cujo sonho passa por abrir um restaurante no futuro. No entanto, ele sente-se em ‘conflito’ pessoal porque se divide entre a possibilidade de uma nova vida e as responsabilidades que tem para com a mãe e o irmão adolescente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos