Michael Mosley, Patrick Murney e Regina King em Seven Seconds
| 02 Dez, 2016

Publicidade

A nova série da Netflix de 10 episódios, Seven Seconds, já começa a formar o seu elenco! Os atores Michael Mosley (Castle) e Patrick Murney (Public Morals) acabam de ganhar papéis regulares na série, enquanto a atriz Regina King (American Crime) será a protagonista.

Mosley vai interpretar Joe “Fish” Rinaldi, um detetive experiente de Nova Jérsia que vai trabalhar com o promotor KJ Harper (ainda não foi escolhido o ator para desempenhar o papel). Já Murney irá dar vida a Gary Wilcox, um polícia que trabalha com Diangelo (David Lyons), Osorio (Raul Castillo) e o novato Peter Jablonski (Beau Knapp) na brigada de narcóticos da cidade.

Já a protagonista vai ser Latrice Butler, uma devota fiel da igreja e uma orgulhosa mãe e esposa. Depois de ela e a sua família se mudarem para uma casa própria, Latrice é abalada quando sabe que o seu filho Brenton de 15 anos se envolveu num incidente. Aí, ela e o marido descobrem que Brenton já não é o filho que tinham criado e educado, o que muda a sua relação familiar para sempre. Latrice começa então a sentir uma raiva enorme do seu filho, do grupo dele e até do marido, o que vai mudar a sua vida drasticamente.

Seven Seconds foi escrita por Veena Sud e é baseada num filme de ação russo, The Major (2013), que segue as tensões entre os cidadãos afro-americanos e os polícias caucasianos na cidade de Jersey, depois de um adolescente afro-americano ter sido ferido por um agente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos