Santino Fontana abandona elenco de Crazy Ex-Girlfriend
| 13 Nov, 2016

Publicidade

Más notícias para os fãs de Crazy Ex-Girlfriend! O ator Santino Fontana, que tinha um papel recorrente como Greg Serrano, vai abandonar a série. A decisão foi tanto dele como da produção, uma vez que o ator só tinha contrato durante 1 ano, para a 1.ª temporada.

Fontana explica que na altura, quando o chamaram para o projeto, ele só assinou um contrato de um ano por achar que era o melhor para ele e para a sua família. E uma vez que a série se encontrava em risco de não ser renovada para uma 2.ª temporada, aproveitou para se envolver noutros projetos como filmes e peças de teatro. Assim, quando a série foi renovada ele já tinha vários compromissos que iriam interferir com o seu papel na série.

Já a showrunner e co-criadora Aline Brosh McKenna juntamente com a protagonista e co-criadora Rachel Bloom concordaram com a sua saída, uma vez que ia ser ele a ficar de fora do triângulo amoroso de que faz parte na série. Também chegaram à conclusão que até fazia sentido que Greg saísse da série, daí todos terem chegado a um acordo.

Apesar de saberem que os fãs o adoram (e a equipa também), sentiram que era uma ‘obrigação’ para a história da série ele sair, mas que talvez um dia regresse, nem que seja com papel especial. No entanto, McKenna disse que nesta 2.ª temporada é muito pouco provável que isso aconteça.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos