John Legend com participação em Underground e Naomi Campbell em Star
| 02 Out, 2016

Publicidade

O cantor e compositor John Legend vai ter uma participação especial na série Underground, onde é também produtor executivo. Ele vai interpretar o icónico abolicionista Frederick Douglass na 2.ª temporada, a estrear no ínicio de 2017.

Frederick Douglass nasceu no meio da escravidão e recusa-se a permitir que essas circunstâncias determinem o seu futuro. Depois de ter escapado da escravatura em Maryland, ele torna-se um dos maiores líderes revolucionários do século XIX. Sendo um grande escritor, célebre orador e político, tornou-se um famoso guia de esperança e símbolo de notável resiliência.

Já a modelo Naomi Campbell vai ter papel um recorrente na nova série da FOX, Star. A atriz vai interpretar Rose Spencer, mãe de Alexandra, nascida em Londres, sendo ela bonita, próspera e culta.

Star segue os passos de três raparigas de Atlanta que formam um grupo musical, com esperanças de triunfar na indústria. A atriz Queen Latifah interpretará Carlotta, a gerente de um salão de beleza que, com os seus dotes vocais espantosos, irá acompanhar as três raparigas, embora os seus gostos musicais choquem.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos