Sarah Paulson confirmada na 2ª temporada de American Crime Story
| 21 Set, 2016

Publicidade

Depois de ter ganho um Emmy pela sua interpretação de Marcia Clark na 1.ª temporada de American Crime Story, a atriz Sarah Paulson acaba de ser confirmada na 2.ª temporada da série que se focará nas consequências políticas e crimes à volta do furacão Katrina.

Já era de esperar que a parceria entre Paulson e Ryan Murphy continuasse já que a atriz trabalha com o produtor desde a primeira temporada de American Horror Story e ainda vai participar na sua nova produção, Feud. Foi o próprio Murphy que disse na festa dos Emmys que a atriz ia voltar: “Sim, ela vai voltar. Estamos bastante ansiosos com isso.” disse ele.

A nova temporada de American Crime Story vai ser baseada no livro de Douglas Brinkley chamado The Great Deluge de 2006, onde a série vai narrar a sobrevivência, devastação e o papel do governo na gestão crise (ou na falta dela) da terrível catástrofe do furacão Katrina.

Ainda não se sabe qual será o papel da atriz nem quando as gravações da série começam. O único ator que já se encontrava confirmado para a 2.ª temporada é John Travolta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos