Novidades Fox: Ghosted é o mais recente piloto e novos nomes em Lethal Weapon
| 01 Set, 2016

Publicidade

Ghosted é o nome do novo piloto que foi encomendado pela Fox, uma comédia sobre o paranormal que vai unir Adam Scott (Parks and Recreation) e Craig Robinson (The Office). A trama gira em torno de dois homens, um cético (Robinson) e um crente no paranormal (Scott), que são contratados para trabalhar num instituto secreto que visa estudar fenómenos inexplicáveis na cidade de Los Angeles. E não só.

Já o elenco de Lethal Weapon continua a crescer, desta vez com a adição de Michelle Mitchenor (Black Boots) e Kristoffer Polaha (Ringer).

A personagem de Mitchenor, a detetive Sonya Bailey, uma protegida de Murtaugh, será introduzida no 2.º episódio da série e trata-se de uma mulher confiante e determinada, que deseja provar e garantir o seu lugar na divisão de roubos e homicídios da esquadra.

Também no 2.º episódio aparecerá Bennet Hirsch (Polaha), um agente especial de uma divisão dedicada a assuntos relacionados com álcool, tabaco e armas de fogo (Bureau of Alcohol, Tobacco and Firearms) e irá assistir Riggs e Murtaugh na resolução de um crime com uma arma muito especial. Lethal Weapon, a série, estreia no dia 21 deste mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos