Novas séries para a Sky/Amazon e BBC One: Britannia e Delicious
| 06 Ago, 2016

Publicidade

A Amazon e a Sky acabam de anunciar que vão começar a produzir uma nova série dramática chamada Britannia, a estrear em 2017. A ser escrita por Jez Butterworth (Jerusalem, Spectre), conta com os atores Kelly Reilly (True Detective, Sherlock Holmes), David Morrissey (The Walking Dead, The Hollow Crown) e Zoe Wanamaker (Harry Potter and the Philosopher’s Stone, My Family).

A série será filmada totalmente no exterior e situa-se no ano 43 d.C. (depois de Cristo). Na história vamos ver o Exército Imperial Romano a tentar conquistar e destruir os celtas no coração de Britannia, uma terra misteriosa comandada por mulheres guerreiras e poderosos druidas que conseguem controlar forças poderosas do submundo.

Já a BBC One anunciou uma nova série com quatro partes e chamada Delicious. Esta foi escrita por Dan Sefton (Mr Selfridge) e conta no elenco com a comediante Dawn French e os atores Emilia Fox (The Tunnel), Iain Glen (Game of Thrones) e Sheila Hancock (The Boy In The Striped Pajamas).

Fox e French vão interpretar Sam e Gina, que se unem depois de terem sido traídas pelo mesmo homem. Gina é apaixonada pela cozinha e foi casada com Leo (Glen). Leo é um famoso empreendedor, chefe de cozinha e dono de um hotel em Cornwall. Leo deve a fama à sua mulher e aos seus pratos, mas quando ele a deixa para se juntar a Sam, o seu negócio continua a crescer. Mais tarde Sam, desconfia que Leo anda a traí-la e decide falar com Gia, mas só muito mais tarde é que descobre que é com Gia que ele a traía.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos