Nova minissérie Riviera já tem elenco completo
| 11 Ago, 2016

Publicidade

Uma nova minissérie da Sky, a estrear em 2017, chamada Riviera acaba de confirmar o seu elenco completo. Neste thriller europeu estão confirmados os atores Adrian Lester (Hustle), Iwan Rheon (Game of Thrones) e Lena Olin (Undercover, Alias).

A minissérie vai ter 10 episódios e é baseada numa ideia do primeiro manager da banda U2, Paul McGuinness. Já tinham sido confirmados anteriormente a protagonista, Julia Stiles (Blue), e os atores Dimitri Leonidas (The Monuments Men), Roxanne Duran (White Ribbon) e Phil Davis (Poldark).

Riviera foca-se no mundo dos ricos e na zona soleira da Costa Azul (Côte d’Azur). Stiles vai interpretar Georgina, uma antiga estudante de uma prestigiada escola de artes que se casa com o bilionário Constantine Clios. Depois de vários anos de casamento, a vida de Georgina muda radicalmente quando o marido é morto numa explosão no iate de uns magnatas russos e traficantes de armas. Georgina tenta descobrir o que está por detrás daquele acidente e acaba por se deparar com realidades obscuras que o marido escondia dela. É nesse momento que Georgina entra num mundo de mentiras, traição e crime, onde tem que aprender a proteger-se, bem como à sua família e fortuna. Para isso, pode contar com o seu amigo Robert Carver (Lester), que é traficante de arte, com os filhos Adam (Rheon) e Christos (Leonidas) e com a ex-mulher de Constantine, Irina (Olin).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos