Netflix junta-se à produção de Paranoid e anuncia novos nomes em Altered Carbon e Disjointed
| 07 Ago, 2016

Publicidade

A Netflix anunciou a sua participação na produção da série Paranoid, em parceria com a ITV. Este thriller de oito episódios retrata uma conspiração que se desenvolve em torno da morte de uma médica num parque de crianças, um espaço rural e repleto de testemunhas.

A série conta com Indira Varma (Game Of Thrones), Robert Glenister (The Musketeers), Neil Stuke (Suspects), Lesley Sharp (Scott & Bailey) e Kevin Doyle (Downton Abbey) no elenco.

Paranoid deverá estrear no Reino Unido no final do ano; será exibida no país pela ITV e transmitida pela Netflix a nível global.

Já o elenco de Altered Carbon, um drama futurista da Netflix, está cada vez mais composto. Aos atores já anunciados, juntam-se Martha Higareda (Royal Pains), James Purefoy (Hap and Leonard), Dichen Lachman (The Last Ship) e Leo Nam (Westworld).

Higareda será Kristin Ortega, uma tenente proveniente de uma família de imigrantes da zona norte de LaTam; capaz e inteligente, procura seguir o percurso do pai, um polícia que faleceu a cumprir o seu trabalho.

Purefoy dará vida a Laurens Bancroft. Bancroft faz parte da elite milionária conhecida como Methuselahs. Com mais de 500 anos de vida, trata-se de um homem de contradições, caracterizado pela sua paixão pelos prazeres da vida, pela necessidade de controlo e pelo sentido de moralidade.

Lachman interpretará Reileen Kawahara, a irmã mais velha de Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman). Até à morte de Reileen, estes irmãos partilham uma vida em comum, sempre unidos, desde o trabalho como assassinos até à participação na revolução. Já Nam será Stronghold Kovacs, isto é, o corpo original de Takeshi Kovacs. Na sua juventude, terá lutado pela revolução, tendo perdido tudo o que lhe era querido e importante.

Podes ficar a conhecer melhor esta série aqui.

Para terminar, Tone Bell (Bad Judge) vai juntar-se ao elenco de Disjointed no papel de Carter, um veterano de guerra que serviu no Afeganistão, que é o novo segurança do estabelecimento de venda de cannabis de Ruth.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos