O ator Joseph Fiennes (American Horror Story) vai contracenar com a protagonista Elizabeth Moss na nova série da Hulu, The Handmaid’s Tale. Esta nova série dramática vai ser constituída por dez episódios e é baseada no premiado best-seller com o mesmo nome, escrito por Margaret Atwood.

O ator vai interpretar o Comandante Fred Waterford, um dos fundadores da República de Gilead, onde se vive sobre uma sociedade totalitária dominada pelos homens, onde existem bastante poucas mulheres férteis e essas são utilizadas como servas sexuais de modo a repopular o mundo. O Comandante Waterford é uma pessoa poderosa e de alta patente e dono da casa onde Offred (Moss) é serva.

Já o ator Rupert Grint (Harry Potter) vai produzir e protagonizar a nova série dramática da Sony. Snatch, baseada no filme com o mesmo nome de 2000, de Guy Ritchie. Além dele, já estão confirmados os atores Dougray Scott (Fear The Walking Dead) com papel regular e Ed Westwick (Wicked City) com papel recorrente. Quem vai realizar a série é Nick Renton (The Musketeers).

A trama da série vai-se localizar em Londres, assim como o filme, mas vai criar um novo mundo e novas personagens. Esta centra-se num grupo de jovens que encontra um camião cheio de barras de ouro roubadas, o que os obriga de um momento para o outro a entrar no crime organizado, onde têm que lidar com polícias corruptos, lutadores e mafiosos.

Grint vai interpretar Charlie Cavedish, um grande vigarista com bastante elegância. Já Dougray Scott vai interpretar Vic Hill, um homem preso que continua a par do que acontece no exterior e Westwick vai interpretar Sonny Castillo, o dono de um clube noturno.

Tanto The Handmaid’s Tale como Snatch estão previstas estrear em 2017 com uma primeira temporada de dez episódios.