Os atores Jerry MacKinnon (Empire), Rachel Melvin (Awkward.) e Oona Yaffe (MasterChef Junior) acabam de se juntar ao elenco, com papéis recorrentes, de Sleepy Hollow já para a próxima quarta temporada.

MacKinnon vai interpretar Jake Wells, um amável mas ansioso e obsessivo analista que trabalha nos arquivos federais, com o trabalho de catalogar e reportar a atividade sobrenatural. Ele é um bocado isolado e tem grande fascínio pelo inexplicável, criando imensas teorias. Depois de conhecer Crane, a sua vida muda radicalmente, pois descobre que tudo o que andava a pesquisar e documentar é real.

Melvin vai interpretar Alex Norwood, um prodígio da engenharia que ajuda Jake nos arquivos sobrenaturais. Enquanto Jake pesquisa informações e notícias, Alex investiga tudo o que seja artefactos e maquinarias. Tem a habilidade de resolver os problemas mais complexos e simplificá-los, talento que lhe dá a habilidade de improvisar armas e engenhos quando necessário. Nunca tendo estudado, tudo o que aprendeu foi baseado em experiências na sua vida.

Por último, a pequena Yaffe (que entra numa série pela primeira vez) vai interpretar Molly, a filha brilhante de Diana (Janina Gavankar) de dez anos. Molly é criativa, atlética e tem mais maturidade do que as crianças da idade dela. A mãe sempre a ensinou a ser forte e independente, já que é mãe solteira e teve que a criar sozinha. Vai haver bastantes situações em que Molly tem que se arranjar sozinha, mas nada disso a impede de ser curiosa em relação ao mundo.