David Meunier em Arrow, Robin Givens em Riverdale e outras novidades
| 31 Ago, 2016

Publicidade

Novidades em séries CW!

O ator David Meunier (Justified) vai juntar-se ao elenco de Arrow para interpretar Ishmael Gregor, o intimidante Pakhan, que na banda desenhada é o chefe da máfia russa e deseja possuir os poderes mágicos de Sabbac. Na série, Ishmael vai interessar-se por Oliver Queen. A 5.ª temporada de Arrow estreia no dia 5 de outubro.

Robin Givens (90210) vai ter um papel recorrente em Riverdale como Sierra McCoy, a presidente da pequena cidade que dá o nome a esta nova série. Para terminar, também Shannon Purser (Stranger Things) vai entrar em Riverdale (pelo menos em três episódios), onde será Ethel Muggs. Na banda desenhada, esta personagem é apaixonada por Jughead, mas aqui a sua ‘paixoneta’ será dirigida a outro personagem. Ethel vai tornar-se amiga de Veronica e de Betty depois de trabalharem juntas para se vingarem de Reggie Mantle.

Decorrida no presente, Riverdale é baseada numa versão mais negra e estranha das personagens da banda desenhada Archie. Quanto à data de estreia, está prevista para 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos