Vice Principals só vai ter duas temporadas
| 11 Jul, 2016

Publicidade

A nova comédia Vice Principals (que vai estrear dia 17 de julho) só vai ter duas temporadas.  com um total de 18 episódios. “A série vai ter no total só 18 episódios e é isso. Basicamente só queremos fazer um grande filme. É um ano de escola e uma história completa”, disse Danny McBride, um dos criadores e protagonistas da série no show premiere.

“Isto foi um antigo guião para um filme que Jody [Hill] e eu escrevemos no ano de 2006. Mas precisámos que fosse maior, por isso voltamos a trabalhar nele e dividimo-lo em 18 episódios.” McBride ainda acrescentou que a HBO confiou neles neste projeto sem que ninguém visse os episódios.

Quando lhes perguntaram se estariam interessados em fazer mais episódios caso estas duas temporadas corressem bem, o produtor executivo e realizador, Jody Hill, respondeu que não iriam fazer mais nada, que já tinham filmado os 18 episódios e não iriam fazer mais nenhum.

A série de comédia é centrada numa escola secundária e nos seus dois vice-presidentes, Lee Russell (Walton Goggins) e Neal Gamby (Danny McBride), lutando entre si pelo lugar de presidente da escola.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos