Tyler Hoechlin em Supergirl e John Stamos em Scream Queens
| 17 Jun, 2016

Publicidade

Finalmente vamos poder ver o Superman na série Supergirl! O ator Tyler Hoechlin (Teen Wolf) foi o escolhido para interpretar o famoso super-herói e vai ter a sua participação especial nos primeiros dois episódios da 2.ª temporada.

Na 1.ª temporada da série já se tinha referido várias vezes o primo de Kara (Melissa Benoist), mas este nunca tinha aparecido. O produtor executivo Andrew Kreisberg afirmou que já há muito tempo que planeava trabalhar com Tyler e encontram-se bastante animados por finalmente poder trabalhar com ele neste papel tão importante.

Já na série The Scream Queens vamos poder contar com o ator John Stamos (Grandfathered, Fuller House) como ator regular já nesta 2.ª temporada. Ele vai interpretar o Dr. Brock Holt, um brilhante neurocirurgião com bastantes segredos. Há que referir que a próxima temporada vai desenrolar-se num hospital administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) – que foi presidente da universidade na 1.ª temporada – para onde as Chanels se vão mudar depois de concluírem a universidade. Uma vez no hospital, vamos ver as personagens encararem vários casos médicos bizarros.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos