Orlando Jones e Demore Barnes em American Gods e Anna Gunn em Shades of Blue
| 17 Jun, 2016

Publicidade

O elenco de American Gods não para de crescer! Desta vez são os atores Orlando Jones (Sleepy Hollow) e Demore Barnes (12 Monkeys) que se juntam à equipa como Mr. Nancy e Mr. Ibis, respetivamente.

Mr. Nancy (ou Anansi, como também é conhecido) é um antigo deus africano conhecido como vigarista e um dos mais antigos confidentes de Mr. Wednesday (Ian McShane). Assim como Mr. Wednesday, Nancy está preparado para destruir a nova América (assim como os seus novos deuses), desesperado por atiçar fogo e ver o mundo inteiro a arder. Quanto a Mr. Ibis, este é um guardião de histórias (do passado e do presente) que as relê com imenso prazer. Apesar da sua velha aparência, tem um humor bastante irónico.

Agora mudando de série, sabe-se também que a atriz Anna Gunn (Breaking Bad) acaba de receber um papel regular como vilã na 2.ª temporada da série Shades of Blue. Ela irá interpretar uma conselheira da cidade que vai tentar concorrer à presidência. Antiga protegida de Wozniak (Ray Liotta), também já fez parte da equipa da Harlee Santos (Jennifer Lopez). Sabe-se que ela começou a sua carreira dentro da polícia de Nova Iorque, chegando a capitã, mas depois acabou por se dedicar à política. É descrita como uma personagem de várias facetas e cheia de carisma, mas iremos ver o seu lado mais negro e maquiavélico no decorrer da temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos