Gillian Anderson junta-se ao elenco de American Gods
| 04 Jun, 2016

Publicidade

A famosa atriz de The X-Files, Gillian Anderson, acaba de se juntar ao elenco da nova série de Bryan Fuller, American Gods, baseada no livro de Neil Gaiman. Esta será então a segunda vez que o argumentista e a atriz trabalham juntos, depois de terem colaborado em Hannibal.

Anderson vai interpretar Media, uma espécie de representante pública dos novos deuses. Ela consegue ganhar a forma de várias celebridades de todo o mundo de modo a distorcer histórias e factos a favor das forças misteriosas. Ela vive da atenção que as pessoas dão aos ecrãs dos computadores, televisões e telefones. Cada alvo que escolhe, consegue controlar e é capaz de virar sempre tudo a seu favor.

American Gods gira à volta de deuses do mundo antigo e do mundo moderno e outras figuras mitológicas, cujo poder e influência depende da crença dos humanos. A história centra-se em Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-presidiário que se torna o segurança e companheiro de viagem de Mr. Wednesday (Ian McShane), um vigarista que na realidade é um dos deuses antigos. Ambos embarcam numa missão que une forças para a preparação da batalha entre antigos e novos deuses.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos