Brian Austin Green em Rosewood e Vanessa Ferlito em NCIS: New Orleans
| 24 Jun, 2016

Publicidade

O ator Brian Austin Green (Anger Management, Terminator: The Sarah Connor Chronicles) acaba de se juntar ao elenco regular da 2.ª temporada de Rosewood.

Ele vai interpretar Aaron Slade, o novo membro da polícia de Miami com um passado misterioso que vai complicar a confusa situação entre o Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut) e a Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz). Aaron é caracterizado como uma personagem desconfiada e que odeia a ideia de fazer parcerias e equipas, o que faz com que Rosewood e Villa fiquem com ele debaixo de olho, de modo a descobrir o porquê desse seu feitio. O seu passado vai ser revelado aos poucos e poucos, conforme Rosewood e Villa investigam o seu passado.

Já a atriz Vanessa Ferlito (Graceland, CSI: New York) está de volta a um papel de agente do FBI, desta vez para a série NCIS: New Orleans, com papel regular para a 3.ª temporada da série.

Ela vai interpretar uma agente do FBI dura e um bocado azeda que é enviada para Nova Orleães com o objetivo de investigar a equipa NCIS. Ela é uma burocrata bastante rígida com uma maneira completamente diferente de fazer as coisas, colocando toda a equipa e muita gente da cidade em desacordo com ela. Além disso, o seu passado esconde vários mistérios.

As duas séries voltam em setembro deste ano. Rosewood dia 22 e NCIS: New Orleans dia 20.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos