Adam Rodriguez em Criminal Minds e Will Kemp em Reign
| 09 Jun, 2016

Publicidade

Na 12.ª temporada de Criminal Minds, a equipa de analistas comportamentais do FBI vai contar com um novo membro regular, interpretado por Adam Rodriguez (CSI: Miami).

Sobre a personagem de Rodriguez pouco foi ainda revelado. Sabemos apenas tratar-se de um agente do FBI que pertence (ou pertencia) a um grupo especializado na captura de fugitivos.

Na última temporada, a série perdeu um dos seus elementos originais, o agente Derek Morgan, interpretado por Shemar Moore, tendo ficado assim livre um lugar na equipa de especialistas que vai aparentemente ser ocupado por Rodriguez.

.

Já o ator Will Kemp (Girlfriend’s Guide to Divorce) irá participar na 4.ª temporada de Reign, dando vida a um novo pretendente de Mary, o encantador e confiante Lord Darnley.

A personagem de Kemp é baseada num nobre inglês que viria a tornar-se o segundo marido de Mary, a rainha dos escoceses. Trata-se de um homem afável, com sangue real inglês (e, por isso, possibilidade de reclamar o direito ao trono) e com uma mãe muito ambiciosa.

Kemp vai participar em 3 episódios da série, mantendo-se em aberto a opção de se tornar num participante regular.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos