Tom Sizemore recorrente em Shooter e Pablo Schreiber regular em American Gods
| 13 Mai, 2016

Publicidade

O ator Tom Sizemore (Saving Private Ryan) acabou de ser confirmado com um papel recorrente na série Shooter, a nova série dramática da USA Network.

A série será baseada no romance de Stephen Hunter, Point of Impact, e no filme de 2007 com o mesmo nome da futura série. Shooter irá ter como protagonista Ryan Phillippe, interpretando Bob Lee Swagger, um atirador profissional que vive exilado até ser persuadido a voltar, depois de saber que alguém planeia matar o presidente. Já Sizemore irá interpretar o agente da CIA Hugh Meachum, que está disposto a fazer qualquer coisa para avançar com a posição do seu país no meio de uma economia global cada vez mais competitiva.

Os atores Omar Epps, Shantel VanSanten e Cynthia Addai-Robison também já foram confirmados no elenco de Shooter.

Já na série American Gods, o ator Pablo Schreiber (Orange Is the New Black) vai substituir o ator Sean Harris, já que este saiu do elenco por motivos pessoais.

Schreiber vai interpretar Mad Sweeney, um duende irlandês que anda à procura de um tesouro. A série American Gods gira à volta de deuses do mundo antigo e do mundo moderno e outras figuras mitológicas, cujo poder e influência depende da crença dos humanos. A história centra-se em Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-presidiário que se torna o segurança e companheiro de viagem de Mr. Wednesday (Ian McShane), um vigarista que na realidade é um dos deuses antigos. Ambos embarcam numa missão para juntar forças em preparação para a batalha entre os antigos e os novos deuses.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos