The Interestings e The Last Tycoon confirmados na pilot season da Amazon
| 28 Mai, 2016

Publicidade

A Amazon acaba de confirmar dois pilotos para a próxima temporada de séries. São eles dois dramas com episódios de uma hora de duração e produzidos pela TriStar Television.

The Interestings é baseado no best-seller de Meg Wolitzer com o mesmo nome, realizado por Mike Newell e terá como protagonista Lauren Ambrose (Six Feet Under). A história segue um grupo de adolescentes que se conheceram num acampamento de verão em 1974. Conforme crescem e se tornam adultos, ao longo dos anos, as suas vidas tomam percursos diferentes e a sua amizade é testada por vários fatores bons e maus. No centro do grupo está Jules Jacobson (Lauren Ambrose), uma aspirante a atriz que usa a inteligência para compensar a sua falta de glamour, dinheiro e talento que os seus amigos têm.

The Last Tycoon foi escrito e realizado por Billy Ray e tem como atores principais Kelsey Grammer (Frasier, Cheers), Matt Bomer (American Horror Story, White Collar) e Lily Collins (Mirror Mirror). A história segue um rapaz promissor de Hollywood, Monroe Stahr (Matt Bomer), enquanto luta contra o seu chefe e figura paternal, Pat Brady (Kelsey Grammer), para salvar o seu estúdio. Na altura da “Grande Depressão” e com a grande influência de Hitler pelo mundo, The Last Tycoon mostra paixão, violência e ambição nos anos 30 em Hollywood.

Estes pilotos estarão disponíveis dia 17 de junho na Amazon Video de vários países e os subscritores poderão avaliar os episódios pilotos, ajudando assim a eleger quais deles passarão a séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos