A Fox deu luz verde a sete novas séries. São elas quatro dramas, The Exorcist, Lethal Weapon, A.P.B. e Pitch; duas comédias, Making History e The Mick, e a série musical Star.  Vejam os resumos.

The Exorcist

Capturar

Baseada no filme de culto com o mesmo nome (por sua vez inspirado no livro homónimo de William Blatty, de 1971), trata-se de um thriller psicológico que segue dois homens muito diferentes que tentam ajudar uma família a ultrapassar um caso de possessão de demónios. Já com Alfonso Herrera, Ben Daniels, Geena Davis, Brianne Howey, Hannah Kasulka e Kurt Egyiawan confirmados no elenco.

Lethal Weapon

Também esta série evoca personagens já conhecidos, dos filmes com o mesmo nome (Arma Mortífera, em Portugal), nomeadamente o SEAL Martin Riggs e o detetive Roger Murtaugh. Enquanto o primeiro se muda para Los Angeles para tentar ultrapassar a morte da mulher e do filho, o segundo deve levar uma vida mais calma, após sofrer um pequeno episódio cardíaco. Esta série já tem Clayne Crawford, Damon Wayans Sr., Keesha Sharp, Jordana Brewster, Kevin Rahm, Chandler Kinney e Johnathan Fernandez no elenco.

A.P.B.

d

A série conta a história de um excêntrico bilionário que, em reação à morte de um ente querido, decide comprar uma problemática esquadra da polícia, cuja performance visa melhorar. Esta série já conta com Justin Kirk, Natalie Martinez, Caitlin Stasey, Taylor Handley e Eric Winter.

Pitch

aaa

A série aborda o mundo do basebol americano, desta feita com uma atleta do sexo feminino, que se torna a primeira mulher a jogar nas grandes ligas. Do elenco fazem parte Kylie Bunbury, Mark-Paul Gosselaar, Sarah Wayne Callies, Mo McRae, Meagan Holder, Tim Jo, Ali Larter e Dan Lauria.

Making History

df

Esta comédia segue as aventuras de três amigos que descobrem como viajar no tempo, em nome da justiça, da verdade e de riquezas, e a forma como os seus próprios problemas se envolvem com a criação da cultura popular. No elenco encontram-se já Adam Pally, Leighton Meester e Yassir Lester.

The Mick

c

Aqui ficamos a conhecer a história de uma mulher que se vê obrigada a mudar para Greenwich para cuidar dos sobrinhos mimados depois da sua irmã rica fugir do país para escapar a uma acusação federal. Com Kaitlin Olson, Sofia Black D’Elia, Carla Jimenez, Thomas Barbusca e Jack Stanton no elenco.

Star

Star_Fox

Com Queen Latifah e produção de Lee Daniels (Empire), Star segue os passos de três raparigas de Atlanta que formam um grupo musical, com esperanças de triunfar na indústria. Queen Latifah interpretará Carlotta, a gerente de um salão de beleza, que, com os seus dotes vocais espantosos, irá acompanhar as três raparigas, embora os seus gostos musicais choquem.

Son of Zorn

ss

Dos produtores-executivos Phil Lord e Chris Miller, esta série de animação conta-nos a história de Zorn, um guerreiro lendário, que, ao chegar à sua casa na Terra pela primeira vez em 10 anos, descobre que conectar-se com o filho, Alan, e a ex-esposa, Edie, é mais difícil do que começar uma guerra no seu planeta natal, Zephyria. Nomes já confirmados: Jason Sudeikis, Cameron Monaghan e Cheryl Hines.

24: Legacy

m

Jack Bauer deixa de ser o protagonista, substituído pelo herói militar Eric Carter, com os problemas e perigos que o perseguem, obrigando-o a pedir ajuda para salvar a sua vida e evitar um potencial ataque de grande escala em território americano. Dan Bucatinsky, Anna Diop, Corey Hawkins, Teddy Sears, Miranda Otto e Jimmy Smits são alguns dos nomes já confirmados na série.

Shots Fired

Este drama explora um caso de tiroteio entre pessoas de diferentes etnias numa pequena cidade do Tennessee. Uma experiente investigadora (Sanaa Lathan) investiga o caso, ao lado de um procurador (Stephan James) enviado pelo departamento de Justiça. Esta dupla vê-se obrigada a navegar entre a atenção mediática, o debate público e o cansaço social que advém de casos tão voláteis, ao mesmo tempo que tenta fazer justiça antes que a cidade se divida entre dois grupos de opiniões.

Prison Break

dd

Wentworth Miller e Dominic Purcell estão de regresso para reviverem os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. No entanto, eles não são os únicos a voltarem ao elenco.

Consulta as estreias das restantes cadeias televisivas AQUI.