Novas séries FOX 2016-2017
| 12 Mai, 2016

Publicidade

A FOX deu luz verde a sete novas séries para a época 2016-2017. São elas quatro dramas, The Exorcist, Lethal Weapon, A.P.B. e Pitch; duas comédias, Making History e The Mick, e a série musical Star. Vê as sinopses.

The Exorcist – Baseada no filme de culto com o mesmo nome (por sua vez inspirado no livro homónimo de William Blatty, de 1971), trata-se de um thriller psicológico que segue dois homens muito diferentes que tentam ajudar uma família a ultrapassar um caso de possessão de demónios. Já com Alfonso Herrera, Ben Daniels, Geena Davis, Brianne Howey, Hannah Kasulka e Kurt Egyiawan confirmados no elenco.

Lethal Weapon – Também esta série evoca personagens já conhecidos, dos filmes com o mesmo nome (Arma Mortífera, em Portugal), nomeadamente o SEAL Martin Riggs e o detetive Roger Murtaugh. Enquanto o primeiro se muda para Los Angeles para tentar ultrapassar a morte da mulher e do filho, o segundo deve levar uma vida mais calma, após sofrer um pequeno episódio cardíaco. Esta série já tem Clayne Crawford, Damon Wayans Sr., Keesha Sharp, Jordana Brewster, Kevin Rahm, Chandler Kinney e Johnathan Fernandez no elenco.

A.P.B. – A série conta a história de um excêntrico bilionário que, em reação à morte de um ente querido, decide comprar uma problemática esquadra da polícia, cuja performance visa melhorar. Esta série já conta com Justin Kirk, Natalie Martinez, Caitlin Stasey, Taylor Handley e Eric Winter.

Pitch – A série aborda o mundo do basebol americano, desta feita com uma atleta do sexo feminino, que se torna a primeira mulher a jogar nas grandes ligas. Do elenco fazem parte Kylie Bunbury, Mark-Paul Gosselaar, Sarah Wayne Callies, Mo McRae, Meagan Holder, Tim Jo, Ali Larter e Dan Lauria.

Making History – Esta comédia segue as aventuras de três amigos que descobrem como viajar no tempo, em nome da justiça, da verdade e de riquezas, e a forma como os seus próprios problemas se envolvem com a criação da cultura popular. No elenco encontram-se já Adam Pally, Leighton Meester e Yassir Lester.

The Mick – Aqui ficamos a conhecer a história de uma mulher que se vê obrigada a mudar para Greenwich para cuidar dos sobrinhos mimados depois da sua irmã rica fugir do país para escapar a uma acusação federal. Com Kaitlin Olson, Sofia Black D’Elia, Carla Jimenez, Thomas Barbusca e Jack Stanton no elenco.

Star

Star – Com Queen Latifah e produção de Lee Daniels (Empire), Star segue os passos de três raparigas de Atlanta que formam um grupo musical, com esperanças de triunfar na indústria. Queen Latifah interpretará Carlotta, a gerente de um salão de beleza, que, com os seus dotes vocais espantosos, irá acompanhar as três raparigas, embora os seus gostos musicais choquem.

Son of Zorn – Dos produtores-executivos Phil Lord e Chris Miller, esta série de animação conta-nos a história de Zorn, um guerreiro lendário, que, ao chegar à sua casa na Terra pela primeira vez em 10 anos, descobre que conectar-se com o filho, Alan, e a ex-esposa, Edie, é mais difícil do que começar uma guerra no seu planeta natal, Zephyria. Nomes já confirmados: Jason Sudeikis, Cameron Monaghan e Cheryl Hines.

24: Legacy – Jack Bauer deixa de ser o protagonista, substituído pelo herói militar Eric Carter, com os problemas e perigos que o perseguem, obrigando-o a pedir ajuda para salvar a sua vida e evitar um potencial ataque de grande escala em território americano. Dan Bucatinsky, Anna Diop, Corey Hawkins, Teddy Sears, Miranda Otto e Jimmy Smits são alguns dos nomes já confirmados na série.

Shots Fired – Este drama explora um caso de tiroteio entre pessoas de diferentes etnias numa pequena cidade do Tennessee. Uma experiente investigadora (Sanaa Lathan) investiga o caso, ao lado de um procurador (Stephan James) enviado pelo departamento de Justiça. Esta dupla vê-se obrigada a navegar entre a atenção mediática, o debate público e o cansaço social que advém de casos tão voláteis, ao mesmo tempo que tenta fazer justiça antes que a cidade se divida entre dois grupos de opiniões.

Prison Break – Wentworth Miller e Dominic Purcell estão de regresso para reviverem os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. No entanto, eles não são os únicos a voltarem ao elenco.

Consulta as estreias das restantes cadeias televisivas AQUI.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

Recomendamos