Brett Donahue no elenco The Kennedys – After Camelot
| 28 Mai, 2016

Publicidade

O ator Brett Donahue (Total Recall) acaba de ser confirmado na nova minissérie The Kennedys – After Camelot produzida pela Reelz e Muse Entertainment, que será uma continuação da minissérie de 2011, The Kennedys.

O ator irá interpretar o papel do filho do presidente John F. Kennedy e da primeira dama Jacqueline Kennedy, John F. Kennedy Jr. Ele tinha apenas três anos quando o pai foi assassinado e então cresceu cercado pelos Serviços Secretos. Quando atingiu a maturidade, teve que enfrentar vários paparazzi e o público, sempre muito interessado em tudo o que fazia. JFK Jr., é um homem bem parecido e respeitado que tenta assim balançar os seus interesses pessoais, ambições, as expectativas da família e ainda o sonho da nação para o renascimento de Camelot.

Nesta nova minissérie ainda vamos poder contar com os atores: Katie Holmes como Jackie Kennedy Onassis, Matthew Perry como Ted Kennedy, Alexander Siddig como Aristotle Onassis, Kristen Hager como Joan Kennedy, Diana Hardcastle como Rose Kennedy e Kristin Booth como Ethel Kennedy.

Tanto a minissérie de 2011 como a que irá começar agora a ser produzida são baseadas nos livros de J. Randy Taraborrelli, “After Camelot: A Personal History of the Kennedy Family 1968 to the Present”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos