Nicki Micheaux e Dorian Missick em Animal Kingdom e Wendy Moniz em Kingdom
| 27 Abr, 2016

Publicidade

Nicki Micheaux (Lincoln Heights), Dorian Missick (Southland) e Carolina Guerra (Da Vinci’s Demons) conseguiram papéis recorrentes na série da TNT, Animal Kingdom. Micheaux interpretará Sandra Yates, uma detective focada e persistente que investiga a fundo a familia Cody; Missick será Patrick, um polícia duro com um interesse especial por Catherine (Daniella Alonso); já Guerra vai ser Lucy, uma mulher sexy e muito terra-a-terra. Amante de Baz, ela vive com o filho no México e é irmã de Marco, um traficante de droga que tem uma história com os Cody.

Animal Kingdom segue o jovem Joshua “J” Cody (Finn Cole), que se muda para a Califórnia após a morte da mãe, onde viverá com a liberal avó, num ambiente de indulgência e excessos, financiados pelos assaltos a bancos que a sua família organiza.

Já a 2.ª temporada de Kingdom vai contar com a participação especial de Wendy Moniz (House of Cards), que dará vida ao interesse amoroso de Frank Grillo, com quem a atriz é casada na vida real.

A personagem de Moniz, Roxanne Dunn, é uma advogada inteligente, capaz e cheia de estilo, com capacidade para enfrentar Alvey (Grillo).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos