Novidades em The Blacklist e em Six!

Já há algum tempo que se falava que The Blacklist ia ter um novo vilão e agora finalmente veio essa confirmação! O ator Ulrich Thomsen (Banshee) vai interpretar o vilão Alexander Kirk, um homem de negócios com uma multinacional na área da energia. Na série, Alexander Kirk planeia usar os seus poderes e recursos para se vingar de Red, seu inimigo de longa data. Os dois têm uma longa história, o que faz com que Kirk conheça vários segredos do passado de Red. O ator irá aparecer na série no episódio 21 da 3ª temporada.

Já o ator Walton Goggins (Justified, The Shield) vai ser protagonista da série Six, do canal History, substituindo o inicial protagonista Joe Manganiello, que teve que sair da série devido a problemas de saúde. Manganiello já tinha filmado quase dois episódios quando teve que parar, e a produção foi interrompida de modo a procurarem um novo protagonista.

Six trata-se de uma série com oito episódios sobre uma equipa de elite dos SEAL que, em 2014, teve como missão eliminar um líder talibã no Afeganistão. No entanto, as coisas acabam por correr mal, uma vez que se descobre um americano a trabalhar com os terroristas. Goggins será Rip Taggart, um militar agressivo que já foi líder do esquadrão Seal Team Six. Cinco anos passados, está a trabalhar em África, a proteger uma pequena aldeia do Boko Haram.