Jessica Stroup e Tom Pelphrey em Marvel’s Iron Fist
| 20 Abr, 2016

Publicidade

Os atores Jessica Stroup (The Following) e Tom Pelphrey (Banshee) acabam de ser confirmados na nova aposta da Netflix, Marvel’s Iron Fist, completando assim o elenco principal da série.

Os atores vão ser os irmãos Joy e Ward Meachum, filhos de Harold Meachum (David Wenham) e amigos de infância do protagonista Danny Rand (Finn Jones). Agora adultos, os irmãos Meachum ajudam o pai a tomar conta da empresa Rand Enterprises, que em tempos pertenceu aos pais de Danny, até Danny regressar para reclamar aquilo que considera seu por direito.

A série Marvel’s Iron Fist retrata o regresso de Danny a Nova Iorque após um desaparecimento de vários anos. Em Nova Iorque, Rand vai lutar contra o crime e a corrupção que assolam a cidade, recorrendo ao seu domínio de técnicas de kung-fu e à capacidade para invocar o ardente punho de ferro (iron fist).

Além do protagonista Finn Jones e o pai dos irmãos Meachum, David Wenham, também já temos a confirmação da atriz Jessica Henwick como aliada do personagem principal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos