Novidades no elenco de Prison Break e 24: Legacy
| 10 Mar, 2016

Já se conhecem três novos nomes para o tão esperado regresso de Prison Break. Com participação regular e importantes papéis temos então: Augustus Prew (The Village), que interpretará Whip, caracterizado como divertido, maluco e letal; Rick Yune (Marco Polo) será um genial ladrão coreano de aparência pouco cuidada chamado Ja; e Steve Mouzakis (The Slap) será Van Gogh, um louco muito badass.

Ainda estão a decorrer negociações com os atores regulares da série original, nomeadamente com Sarah Wayne Callies (Sara), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco (Sucre). A nova temporada da série de culto terá 9 episódios e espera-se que a ação se desenrole em torno da tentativa de salvar Michael do Iémen, onde este se encontra preso após fingir a sua morte.

Também a nova encarnação de 24, 24: Legacy, conta com uma nova aquisição para o piloto: Ashley Thomas (Beowolf: Return to the Shieldlands) vai desempenhar o papel de Isaac Carter, irmão de Eric (interpretado por Corey Hawkins), ainda magoado pelo passado de ambos, sendo que Eric se encontra agora casado com a ex-namorada de Isaac. Esta história andará à volta de Eric, um ranger, e do seu atribulado regresso aos E.U.A.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos