Elizabeth Mitchell e Elizabeth Lail em Dead of Summer e Gabriel Mann em Ray Donovan
| 12 Fev, 2016

Publicidade

Elizabeth Mitchell e Elizabeth Lail, que que participaram na 4.ª temporada de Once Upon a Time, respetivamente, como Snow Queen e Anna, irmã de Elsa, irão participar na série de terror Dead of Summer. As filmagens devem iniciar-se em março, mas a data de estreia ainda não está calendarizada.

Dos mesmos criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, e do escritor Ian Goldberg, Dead of Summer passa-se num campo de férias, o Camp Clearwater, nos finais dos anos 80, um local idílico, conhecido por primeiras paixões, primeiros beijos e primeiros assassinatos. Durante a primeira temporada, o lado negro e mitológico acorda e o que é suposto ser um verão de diversão torna-se num inesquecível verão de terror.

Mitchell irá interpretar o papel de Deb, a nova dona do Camp Clearwater que, tendo sido campista, quer trazer de volta a magia do campo de férias, mas por trás, parece valorizar o seu controlo sobre aquele espaço, por razões mais obscuras. Já Lail fará de Amy, uma esperta, mas nervosa orientadora do campo. Ela não se importa em ser uma cara nova e os problemas que isso acarreta e esforça-se por se enquadrar com os outros orientadores, enquanto estes revivem memórias que passaram naquele local. Amy será a primeira a descobrir pistas que indicam que algo de estranho se passa ali.

As atrizes irão juntar-se a Zelda Williams (Teen Wolf), Mark Indelicato (Ugly Betty), Alberto Frezza (Charlie’s Angels), Eli Goree (The 100), Ronen Rubenstein (Orange Is the New Black) e Paulina Singer (Gotham).

Já na série da Showtime, Ray Donovan, o ator Gabriel Mann irá ter um papel recorrente de pelo menos episódios da 4.ª temporada, ainda por estrear. Ele irá interpretar Jacob Waller, um advogado agressivo que representa clientes importantes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos