Casual com Julie Berman e Katie Aselton e One Day At A Time com Justina Machado
| 23 Fev, 2016

Publicidade

A série da Hulu, Casual, volta a receber Julie Berman, que se estreou na 1.ª temporada como Leia, e acolhe Katie Aselton (The Gift, The League) num papel recorrente.

Casual, escrito por Zander Lehmann, centra-se numa família disfuncional, com um irmão solteirão (Tommy Dewey) e a sua recente divorciada irmã, Valerie (Michaela Watkins). Juntos, eles treinam-se para sobreviverem ao louco mundo dos encontros – online ou não – enquanto vivem na mesma casa e “criam” uma adolescente (Tara Lynne Barr). Leia é a atrativa e promiscua assistente de Valerie, que lhe mostra o que significa ser uma mulher ativa sexualmente em 2016. Katie Aselton fará de Jennifer, uma nova terapeuta que ocupa o escritório vazio junto a Valerie. Calma, sofisticada e com um grupo antigo de amigos que a apoiam, Jennifer construiu uma vida após o divórcio muito satisfatória, uma vida que Valerie desesperadamente também quer.

Justina Machado (Six Feet Under, ER) será protagonista do remake da Netflix, One Day At A Time, que também contará com Rita Moreno.

A série aborda uma família latino-americana, em especial a vida de Penelope, interpretada agora por Justina e inicialmente por Bonnie Franklin. Uma mãe ex-militar, recentemente separada que navega a vida de solteira enquanto cria os dois filhos, uma adolescente radical e o seu irmão gémeo socialmente adequado, com a ajuda da sua mãe e do senhorio do prédio onde vive. Penelope é uma ex-paramédica militar, que agora dirige um consultório médico e sonha com a faculdade de medicina.

A atriz ainda será vista na série dramática Queen Of The South, onde é regular na 1.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos