Novos pilotos da FX, Amazon e NBC, incluindo Powerless da DC Comics
| 09 Jan, 2016

Publicidade

A FX encontra-se a produzir um novo piloto chamado Legion do universo de X-Men (Marvel) e contratou para protagonista a atriz Rachel Keller, que se destacou na segunda temporada de Fargo. A personagem da atriz é descrita como uma mulher otimista e determinada na casa dos 20 anos. Os seus poderes não foram detalhados, mas deduz-se que sejam baseados no tato humano, como Rogue e Spyke do mundo de X-Men.

Já a Amazon contratou a atriz Lily Collins (Mirror Mirror) para protagonizar o piloto de The Last Tycoon, uma adaptação do romance com o mesmo nome de F. Scott Fitzgerald. A atriz irá contracenar com o ator Matt Bomer, que também será protagonista da série. A série narra a história de um magnata do cinema Monroe Stahr (Bomer), um rapaz prodígio de um estúdio de Hollywood em 1930. Collins irá interpretar Celia Brandy, uma jovem rica que se apaixona por Stahr, mas este só lhe presta atenção depois de a ver atuar num filme. A série também vai contar com Kelsey Grammerb e Rosemarie DeWitt, que interpretarão Pat Brady e Rose Brady, os pais de Celia.

Por último, a NBC encontra-se a preparar 4 novos pilotos. O primeiro, baseado nos DC Comics, chamado Powerless e produzido por Ben Queen (A to Z) e Michael Patrick Jann. É uma comédia passada num escritório com o estilo “single camera”. Nela, os empregados de uma empresa de seguros questionam-se como poderão encontrar os seus poderes.

A segunda série conta com o regresso de Marlon Wayans (Scary Movie) à televisão com Marlon, uma comédia “multi-camera” baseada na história da sua vida. A série conta a história de um inapropriado, mas amado pai que tenta conviver com os seus filhos, juntamente com a sua ex-mulher, que tem um feitio completamente diferente do seu. Chris Moynihan, Rick Alvarez e Michael Rotenberg são os produtores da série.

As próximas duas séries ainda não têm nome definido. A primeira é um projeto de Tracey Wigfield (30 Rock The Mindy Project), que se foca no relacionamento de uma mãe e filha, que começa a complicar quando a mãe aceita um estágio no local de trabalho da filha. Tina Fey, Robert Carlock e David Miner encontram-se a produzir esta comédia de estilo “single camera”.

Por último, esta série é um projeto de Matt Hubbard (30 Rock e Parks and Recreation) baseada na sua vida e também uma comédia “single camera”. Esta conta a história de um homem que tenta aprender a adaptar-se às tradições culturais dos seus sogros quando se muda para a terra natal da sua mulher. Mike SchurDavid Miner encontram-se a produzir esta série com Hubbard.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos