Alexander Skarsgard em Big Little Lies e novidades em The Fall
| 06 Jan, 2016

Publicidade

A série da HBO com Nicole Kidman e Reese Witherspoon, Big Little Lies, está a alinhar o seu elenco, apresentando algumas confirmações.

Shailene Woodley será uma das personagens principais, fazendo de uma das três mães na qual se centra esta comédia dramática, cujas vidas aparentemente perfeitas se desenvolvem até assassínios. Alexander Skarsgard (True Blood) fará de Perry Wright, um homem de negócios de sucesso, pai e marido devoto de Celeste (Nicole Kidman). James Tupper (Revenge) fará de Nathan Carlson, ex-marido de Madeline’s (Reese Witherspoon), que voltou a casar com uma linda e mais nova instrutora de ioga de seu nome Bonnie (Zoe Kravitz), e tem a guarda partilhada da sua filha adolescente.

O elenco poderá ainda contar com Jeffrey Nordling, Santiago Cabrera, P.J. Byrne, Kelen Coleman, Sarah Burns, Darby Camp, entre outros.

Já a 3.ª e última temporada do thriller psicológico da BBC Two, The Fall, começou as filmagens em Belfast. Os últimos 5 episódios do drama criado por Allan Cubitt irão para o ar no final deste ano, contando com a presença de Gillian Anderson e Jamie Dorman. Nesta última temporada, o elenco poderá contar com a participação de Krister Henriksson (Wallander), Aidan McArdle (Mr. Selfridge), Ruth Bradley (Humans), Aisling Bea (Trollied) e Richard Coyle (Crossbones).

A estória começa imediatamente a partir do momento do final da 2.ª temporada, quando a luta entre a detetive Gibson e o assassino em série Paul Spector se dirige a um “desfecho aterrador”, no qual as regras do jogo de gato e rato estão prestes a mudar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos