Van Helsing vai ter série no Syfy com protagonista feminina
| 03 Nov, 2015

Publicidade

O Syfy vai ter uma nova série baseada em Dracula, o livro que originalmente, em 1897, apresenta o Professor Abraham van Helsing como o inimigo do Conde Drácula e caçador de vampiros e outros monstros.

Van Helsing terá uma nova interpretação, onde a personagem principal será uma mulher, Vanessa Helsing, a filha de Abraham van Helsing e uma guerreira que tem de salvar a humanidade de um mundo controlado por vampiros. Quando Vanessa ressuscita cinco anos no futuro, descobre que os vampiros dominam o mundo e que ela possui um poder único sobre eles. Basicamente, ela é a última esperança da humanidade para recuperar o que foi perdido.

A produção dos treze episódios da série vai começar em janeiro, em Vancouver, para estrear no outono de 2016, e vai ter o escritor Neil LaBute como showrunner.

A mais recente adaptação de Van Helsing foi no cinema, em 2004, num filme com Hugh Jackman e Kate Beckinsale. Já a série Penny Dreadfull também apresentado o personagem, que foi interpretado por David Warner, em dois episódios da primeira temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos