Superstore e Telenovelas são as novas comédias da NBC
| 04 Nov, 2015

Publicidade

Apesar do lançamento oficial das comédias Superstore e Telenovela ser a 4 de janeiro, a NBC promete mostrar um pouco sobre ambas as séries, durante os meses de novembro e dezembro.

Na segunda feira,  dia 30 de novembro, dois episódios originais da série Superstore, que conta com America Ferrera no elenco, vão ser exibidos.  Para além da protagonista de Ugly Betty, Ben Feldman (Mad Men) também entra nesta comédia, que se centra numa família única de funcionários de uma loja de grandes dimensões.

Este grupo conta com alguns recém chegados entusiasmados, com veteranos que já viram de tudo, contratados de verão e gerentes para a vida. Juntos, eles enfrentam a rotina do dia a dia, lidam com clientes sedentos de pechinchas, e com vendas que causam motins e têm sessões de treino dignas de sestas.

m

America Ferrera será Amy, a funcionária que mantém tudo operacional. Já Ben fará de Jonas, um novato ingénuo e sonhador que está determinado a provar que o trabalho não precisa de ser chato. Mark McKinney, Lauren Ash, Colton Dunn, Nichole Bloom e Nico Santos também fazem parte desta família, criada e escrita por Justin Spitzer (The Office) que também é produtor executivo juntamente com o diretor Ruben Fleischer (Gangster Squad), David Bernad (Enlightened) e Gabe Miller e Jonathan Green (The Office).

Já a comédia Telenovela, com Eva Longoria, vai para o ar na segunda feira seguinte, 7 de dezembro, também com dois episódios consecutivos. Aqui Eva será Ana Sofia, uma celebridade de uma telenovela popular de língua espanhola, com uma particularidade: ela não fala espanhol! Desta forma, Ana terá de lidar com o seu novo patrão, com as invejas dos atores do elenco e das suas melhores amigas e isto tudo antes do seu ex-marido ser contratado como o seu novo interesse amoroso no ecrã!

k

Tal como numa telenovela, esta série está cheia de todo o tipo de drama, incluindo amor, ódio, vida e até morte! Nela contracenam nomes como Amaury Nolasco de Prison Break, Jencarlos Canela, Diana Maria Riva, Jose Moreno Brooks, Alex Meneses, Jadyn Douglas e Izzy Diaz. Eva Longoria, Ben Spector, Josh Bycel e Jonathan Fener são produtores executivos, tal como os escritores Chrissy Pietrosh e Jessica Goldstein.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos