Kit Harington dá a entender que Jon Snow está vivo!
| 16 Set, 2015

Publicidade

[artigo pode conter spoilers para quem não viu a última temporada)

O final da quinta temporada de Game Of Thrones deixou vários fãs em choque pela morte inesperada de um dos personagens mais acarinhados do público, Jon Snow, mas e se tudo não passou de uma ilusão?

Várias são as pistas dadas de que Jon Snow não está morto, como o ator estar presente no local de filmagens da nova temporada, mas eis que agora surge mais uma vindo do próprio ator. Em entrevista à revista holandesa Humo, Kit Harington, de 28 anos, disse: “já tive de recusar muitos papéis de outros projetos, pois eu sei quanto tempo estou com contrato para com a série”.

O entrevistador aproveitou a dica e questionou: “Quantas temporadas vão existir?”, ao que Kit Harington respondeu,  a rir: “Boa tentativa. Não posso falar disso. Mas digamos que a série fará parte da minha vida durante mais algum tempo, eu estarei provavelmente com 30 anos quando acabar”. Tendo em conta a idade do actor, isto pode querer dizer que a série terá pelo menos mais três temporadas e que o ator fará parte delas.

O ator terminou a dizer: ” uma coisa é certa, no dia em que não estiver mais com contrato com a série,  será o dia em que estarei cheio de projectos em filmes”.

Resta assim esperar pela sexta temporada de Game of Thrones, que neste momento se encontra a ser filmada, e chega em abril do próximo ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos