Novidades de elenco em Girls, The Fosters e The Way
| 11 Jun, 2015

Publicidade

liu-miller

Os atores Lucy Liu e Jonny Lee Miller, de Elementary, vão ter uma participação especial num episódio da 5ª temporada de Girls, cujas filmagens decorrem no mesmo local – Long Island City’s Silvercup Studios.

Ainda não é certo se irão aparecer os dois atores ou apenas Lucy Liu. Sabe-se apenas que não irão interpretar as suas personagens de Elementary, mas sim, diferentes versões das suas personagens.

Será este o crossover mais estranho entre duas séries?

the-fostersjpg

Na estreia da 3ª temporada de The Fosters, os seguidores da série ficaram a saber que afinal Jesus sobreviveu ao acidente de carro. Contudo, o ator que dá vida a este personagem, Jake T. Austin decidiu sair da série e vai ser substituído. Ainda não se sabe a identidade do ator substituto.

michelle-monaghan

A atriz Michelle Monoghan (True Detective) vai interpretar Sarah Cleary na nova série The Way. A série é anunciada como um mundo emocionante, perigoso e controverso, com uma família embrulhada num movimento religioso, que luta com relações, casamentos e poder. Sarah é um membro de alto nível desse movimento e terá de navegar as verdades e mentiras que chocam com a sua vida.

The Way tem estreia prevista para o início de 2016.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos