Preparem-se! Netflix chega a Portugal já em outubro!
| 06 Jun, 2015

Publicidade

Não, não estamos a brincar. A chegada a Portugal do serviço de TV através da internet norte-americano, Netflix, acontece já em outubro de 2015, por um preço a partir de 7.99€ por mês (serviço base)!

Capturar

As notícias da chegada à Península Ibérica e a mais países europeus já surgiram há vários meses, com a promessa de que a empresa abrangeria Portugal nos próximos dois anos, mas agora está confirmado que o tempo de espera será bem mais curto.
RHastings
Reed Hastings, o presidente e co-fundador da Netflix, que está a obrigar a evolução da panorâmica da televisão e vídeo (no bom sentido!) confirmou ao Expresso a data e o preço do serviço em Portugal.

Avançou ainda que o Centro de Suporte para o Sul da Europa ficará sediado, nada mais nada menos que na nossa capital, Lisboa! Este centro, que já promete recrutar várias dezenas de pessoas de diferentes nacionalidades, irá suportar o serviço de França, Itália, Espanha e Portugal.

À data presente, a Netflix está espalhada por já 40 países, contando com mais de 50 milhões de subscritores, sendo o serviço mais utilizado a nível mundial. Através deste serviço, os utilizadores podem assistir a milhares de filmes, séries de todas as origens incluíndo ainda brilhantes produções originais, todos os meses.

Foi revelado ainda que Daredevil, Sense8, Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo, Beasts of No Nation, Crouching Tiger, Hidden Dragon II: The Green Legend, Jadotville e Ridiculous 6 integram este leque de conteúdos para o arranque nos novos países. House of Cards e Orange is The New Black, as duas séries mais galardoadas do canal, para já, ficam de fora da grelha.

.

Fontes: Expresso, PPLware e DN

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos