Novidades de casting em Scandal, Falling Skies e mais!
| 19 Out, 2014

Publicidade

Com a chegada de novas séries, novas temporadas e novas histórias, também chegam novas personagens. Então, têm sido anunciados vários rostos para dar vida a estas personagens, em várias séries.

Começamos por Scandal, que receberá na sua atual quarta temporada o ator Paul Adelstein.  O ator reaparecerá na série por pelo menos mais um episódio, a ir para o ar em novembro!

paul-kellerman-paul-adelstein-256171_1023_576

Ainda no mundo da política, mas desta vez no universo de House of Cards, a atriz Jenna Stern, mais conhecida pelos seus trabalhos em Law & Order, foi escolhida para interpretar uma embaixadora das Nações Unidas, num arco de vários episódios da terceira temporada.

006BLK_Jenna_Stern_009

 –Na série Falling Skies, esta temporada poderá contar com a atriz Catalina Sandino Moreno, que irá desempenhar um papel importante na última temporada da série. Ela será Isabella, uma docente que procura abrigo, que desempenha um papel de enfermeira, de modo a adquirir a confiança de John.

Catalina Sandina Moreno

Por último, está a nova aquisição da terceira temporada de The Americans, o ator nomeado para o Óscar, Frank Langella. Ele será Gabriel, um homem que regressa da sua reforma para supervisionar os agentes Philip e Elizabeth!

Frank Langella

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos