Erro 404: nova série da RTP estreia em março
| 29 Fev, 2024

Publicidade

A nova série da RTP, Erro 404, ganhou data de estreia para o próximo dia 11 de março, às 21h, na RTP1.

Ao longo de oito episódios, Erro 404 conta a história de Rita (Inês Aires Pereira) quando perde a melhor amiga e companheira de casa, o que a deixa triste, desmotivada e apática, até que um algoritmo lhe propõe uma aplicação que permite viver a vida de outras pessoas. A precisar de mudar algo na sua vida, Rita decide instalar a Appy e experimentar as várias opções que a aplicação tem para lhe oferecer. Nas vidas de outras pessoas, entre equívocos e peripécias, conhece sensações novas e consegue divertir-se, pondo também a sua própria vida à disposição. Porém, não percebe que os erros da aplicação, ainda em fase experimental, provocarão consequências irreparáveis na sua vida.

Erro 404 é uma coprodução entre a RTP e a Santa Rita Filmes e conta com Patrícia Sequeira (Rabo de Peixe) como criadora, realizadora e argumentista, com Totta Alves e Guilherme Vital também responsáveis pelo argumento. Do elenco fazem ainda parte: Tomás Taborda, Raquel Tillo e Vasco Pereira Coutinho.

Sobre o desafio que foi integrar este projeto, citada pela agência Notable., Inês Aires Pereira confessa que “estava muito insegura enquanto atriz”, mas que “não podia estar mais feliz por ter arriscado fazer uma personagem com alguma carga dramática”, género ao qual não estava habituada. “Não é uma comédia, mas ao mesmo tempo é. É uma história dramática, pesada, mas depois todas as situações que acontecem têm um lado muito cómico. E trabalhar com a Patrícia [Sequeira] foi um sonho!”, acrescenta.

Não percas a estreia de Erro 404 no dia 11 de março, com novos episódios emitidos às segundas na RTP1, às 21h, e disponíveis previamente na RTP Play, às 12h.

Texto adaptado do comunicado de imprensa da Notable.
Créditos da imagem: Santa Rita Filmes

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos