Ao Largo: nova série da RTP já tem data de estreia
| 21 Jul, 2023

Publicidade

A nova série portuguesa da RTP chama-se Ao Largo e tem estreia marcada já para o dia 31 de julho, às 21h00 na RTP1.

O projeto conta a história de André (Renato Godinho) e Leonor (Mikaela Lupu) que se cruzam no momento em que Leonor segue escondida na carrinha de André até Lisboa, enquanto foge do criminoso para quem trabalhava. André cheio de dívidas tenta gerir com algumas dificuldades a pequena olaria herdada pelos pais e, a qualquer altura pode perder os seus filhos.

A série traz-nos assim o destino de uma família e de uma comunidade nas mãos de duas pessoas que têm tudo para se afastar, mas que se unirão através do amor. Retrata ainda a realidade da perda de espaços urbanos tradicionais para a construção de condomínios modernos, levando à alteração da maneira como os moradores se relacionam e como a comunidade respira.

Do elenco fazem também parte os atores Leonor Vasconcelos, Jamila Agostinho, Francisco Grilo, Ricardo Ribeiro, Joaquim Monchique, Heitor Lourenço, Sandra Faleiro, António Melo, Aldo Lima, Carlos Malvarez, entre outros.

Após a estreia às 21h00 do dia 31 de julho, os restantes episódios de Ao Largo serão exibidos de segunda a sexta no mesmo horário, com antestreia na RTP Play às 12h00.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Créditos da imagem: SP Televisão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos