Braga: nova série da RTP estreia em junho
| 23 Mai, 2023

Publicidade

Braga, a nova aposta da RTP em séries de ficção, tem estreia marcada na RTP1 para dia 7 de junho, às 21h.

Uma história original de Tino Navarro (Call Girl), Braga é um policial que mostra a “descida aos infernos da alma humana, numa luta entre o bem e o mal pela descoberta da verdade”. Tudo começa quando um jovem padre, António (Helder Afonso), assume a paróquia de um bairro pobre da cidade minhota e os seus caminhos se cruzam com o de Carlitos (Luís Henriques Matos), um menino cigano de 12 anos que se oferece para ajudar na igreja. Quando Carlitos revela, em confissão, um segredo muito grave, o padre tenta que a criança conte às autoridades. No entanto, antes que isso possa acontecer, a criança aparece morta.

Navarro assina também o argumento, juntamente com Tiago R. Santos (Até que a Vida nos Separe). A realização está a cargo de Pedro Ribeiro e a música original é de José M. Afonso. O elenco conta ainda com nomes como: Carolina Frias, Beatriz Domingues, Patrícia André, Marco Paiva, Maria Gil, António Oliveira Nunes, João Maneira, Salvador Gil, Rui Madeira, Carlos Sebastião, Tiago Sarmento, entre outros.

Braga tem antestreia na RTP Play às 12h de dia 7 de junho. Na RTP1, os episódios são emitidos às quartas-feiras, pelas 21h.

Créditos da imagem: MGN Filmes
Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos