Chandler Riggs, ator deThe Walking Dead, está confirmado como convidado da Comic Con Portugal 2026, que decorrerá entre os dias 23 e 26 de abril no Europarque, em Santa Maria da Feira.
Com apenas dez anos de idade, Chandler Riggs foi escolhido para o papel de Carl Grimes em The Walking Dead, onde permaneceu no elenco principal desde a estreia até à 8.ª temporada da série. No mundo das séries, o ator também teve uma participação em A Million Little Things, onde interpretou Patrick ‘PJ’ Nelson.
Para além de Chandler Riggs, o evento tem ainda garantida a presença da atriz Alyson Sullivan, mais conhecida pelo seu papel principal em Power Rangers Wild Force, onde interpretou a primeira Líder da Equipa Amarela, em 2002.
Em 2026, a Comic Con Portugal muda-se para um local inédito e aproveita para apresentar uma nova imagem e tema central para a nova edição. Sob o mote “Uma Nova Viagem”, o evento apresenta uma narrativa conceptual que cruza tradição e contemporaneidade, passado e futuro. Esta abordagem convida o público a embarcar numa travessia simbólica onde a Cultura Pop se encontra com a portugalidade, projetando Portugal num novo imaginário criativo, contemporâneo e distintivo.
Podes adquirir bilhetes para a Comic Con Portugal 2026 aqui.