Alba Baptista e Victoria Guerra na Comic Con Portugal 2020 Celebration
| 08 Set, 2020

Publicidade

As atrizes portuguesas Alba Baptista (Warrior Nun) e Victoria Guerra (3 Mulheres) são a mais recente confirmação na Comic Con Portugal 2020 Celebration, que decorre de 10 a 13 de setembro.

Baptista e Guerra estarão presentes no dia 13 de setembro no painel da Comic Con Portugal, dedicado aos novos talentos do cinema português.

Baptista participou nas séries da RTP Filha da Lei Criação e teve também participações especiais em Sim, Chef! Madre Paula. Mais recente, protagonizou a série da Netflix Warrior Nun, onde deu vida a Ava.

Guerra pode ser vista na minissérie As Linhas de Wellington e mais recentemente protagonizou as séries Auga Seca, como Teresa, e 3 Mulheres, como Snu Abecassis.

O evento digital, que será gratuito e dedicado a todos os fãs, serve para assinalar os quatro dias em que o maior evento físico de Cultura Pop do país se iria realizar. Serão horas de conteúdos de todas as áreas do universo da Cultura Pop nacional e internacional, como Cinema, TV e Séries, Música, Gaming, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime & Manga e Kids. Os fãs podem contar com painéis com convidados especiais, antestreias exclusivas, entrevistas, live stories e muito mais.

A Comic Con Portugal 2020 Celebration irá decorrer no website oficial, através de duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, que será de acesso público e uma Exclusive Room, com acesso restrito através de login. Em paralelo, haverá um acompanhamento permanente nas redes sociais do evento, onde acontecerão entrevistas em live story da Comic Con Portugal com algumas personalidades icónicas do universo da Cultura Pop.

Créditos da imagem: Miguel A. Lopes (Lusa)

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos