AXN abre Escape Room S.W.A.T. no norte do país
| 11 Jul, 2023

Publicidade

Naquela que é a sua terceira iniciativa em parceria com a Mission to Escape, o canal AXN decidiu abrir no norte do país uma Escape Room totalmente dedicada à série S.W.A.T – Força de Intervenção.

A sala abriu no passado dia 23 de junho no ArrábidaShopping e proporciona aos fãs da série uma oportunidade única e inesquecível, levando-os por uma viagem num navio de carga, com o objetivo de descobrir a identidade dos terroristas que tentaram executar o maior roubo de sempre.

A sala está em funcionamento de segunda a sexta-feira, entre as 13h00 e as 23h00, e entre as 10h00 e as 23h00 aos fins de semana e feriados. Todas as reservas podem ser efetuadas através do site da Mission to Escape.

Em comunicado, a Marketing Manager do AXN Portugal, Marta Trigoso, afirmou que as “duas primeiras apostas em Escape Rooms revelaram-se um sucesso” e quando a Mission to Escape os desafiou a abrir um novo espaço não pensaram “duas vezes”. Já Miguel Correia, Managing Director da Mission to Escape, acrescenta que a parceria “visa a criação de experiências realistas de gaming, baseadas em séries televisivas do canal AXN”, pois “o mundo digital faz parte, mais do que nunca”, do quotidiano e, por isso, querem “continuar a promover a interação, comunicação e o trabalho de equipa”.

Para os mais atentos, através das redes sociais do canal e do próprio ArrábidaShopping podes ainda participar e tentar a sorte em giveaways e sorteios, para poder usufruir de um acesso gratuito à sala.

A primeira parceria foi realizada na última edição da Comic Con Portugal com a primeira escape room móvel do país, Escape the Van S.W.A.T . Já o segundo projeto, a sala Alex Rider’s Spy Academy, pode ser encontrado no Loureshopping.

Quanto à série, é emitida no canal AXN. Adicionalmente, podes ver a 1.ª temporada no AXN Now, a plataforma de streaming do canal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos