Destaques nos Canais Portugueses – Julho
| 24 Jun, 2015

Publicidade

O mês de Julho está a chegar e com ele chega os destaques dos canais de tv portugueses!

 Começamos pelo MOV que vai brindar os fãs com a estreia da terceira temporada de Banshee no dia 29. A outra sugestão do canal chega um dia depois, com a estreia de Intruders.

O Syfy não terá nenhuma estreia para este mês. O canal irá apostar na sua recém estreada série Dark Matter com a continuação de novos episódios!

.

fox ptA Fox e a Fox Life trazem também várias novidades para fãs dos seus canais e em dose dupla, já que são conhecidos os destaques de Agosto! Começando pela Fox que estreia no dia 6 a série Sleepy Hollow, e mais tarde, no dia 14 a segunda temporada de The Strain.
Por sua vez a Fox Life não terá nenhuma estreia para Julho, mas tem novidades para Agosto com a chegada da quinta temporada de Shameless no dia 20 e cinco dias depois chega a sexta temporada de Rizzoli & Isles e a terceira de Mr Selfrige.

O Canal TVSéries reservou algumas surpresas para os seguidores, a começar dia 8 com a chegada da quinta temporada de Suits. Um dia depois chega Togetherness.
No dia 12 chega uma das séries mais esperadas do verão, Under the Dome, com a estreia da terceira temporada. Para terminar o mês em grande, chegam também as terceiras temporadas de Masters of Sex no dia 21 e Ray Donovan no dia 22.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos