Destaques nos Canais Portugueses – Janeiro
| 27 Dez, 2014

Publicidade

Ano novo, novas séries, novas apostas! Descubram o que os canais de TV Portuguesa reservaram para todos nós no próximo ano!

Começamos pelo MOV, que reserva apenas uma aposta mas que certamente vale por mil, dado as críticas positivas que a série recebeu e continua a receber! Falamos de True Detective que estreia dia 6!

O canal pago TVSéries começa o ano também em grande e oferece várias escolhas: Outlander chega dia 4 e logo 5 dia Transparent, mais para final do mês chega 3ªT de Banshee no dia 24 e no dia 29 a 2ªT de Looking.

Chegamos ao mundo FOX! O canal arranca logo dia 1 com uma das séries mais conhecidas do seu público: NCIS LA! Dia 5 chega-nos a estreia de Tyrant e no dia 8 chega a 2ªT de Elementary. Já a FOX LIFE reserva a estreia da 6ªT de The Good Wife no dia 13.

O canal SYFY não irá ter nenhuma estreia durante este mês de Janeiro, mas para compensar chegam novos episódios de séries: os novos episódios de Grimm chegam dia 14, The Librarians no dia 19 e às 3ªs e 5ªs novos episódios de Haven e Revolution.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos