RTP2 estreia 3.ª temporada de COBRA
| 13 Mar, 2024

Publicidade

A 3.ª temporada de COBRA chega à RTP2 já na próxima terça-feira, dia 19 de março.

Realizada por Charles Sturridge, a série acompanha o dia a dia do governo britânico no que diz respeito à gestão de crises cibernéticas. O comité COBRA trata-se assim de uma equipa multidisciplinar, formada por “especialistas, gestores de planos de contingência, militares e políticos” que garantem a segurança da Grã-Bretanha.

Na nova temporada, o país é atingido por um desastre ambiental que acaba por provocar grandes destruições e perda de vidas, levando a grandes consequências políticas para Robert Sutherland (Robert Carlyle), Primeiro-Ministro britânico. Sutherland e a sua equipa começam assim uma investigação que os leva a depararem-se com algo perturbador. A crise que julgavam ser apenas ambiental envolve também corrupção ao nível da indústria de armamento. Dadas as descobertas e acontecimentos, Sutherland vê-se forçado a decidir sobre a pessoa que é e o que estará disposto a sacrificar para se manter no poder.

Para além do protagonista, o elenco é também composto por nomes como: Victoria Hamilton, David Haig, Marsha Thomason, Lucy Cohu, Lisa Palfrey, Edward Bennett, Richard Pepple, Alexa Davies e Jane Horrocks.

A estreia da nova temporada acontece já no dia 19 de março pelas 22h, com emissão dos restantes episódios de segunda a sexta no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos