SIC Caras estreia série turca Love For Rent
| 23 Fev, 2024

Publicidade

Love For Rent – Amor Aluga-se tem estreia marcada em solo português. A série turca vai estrear no sábado, dia 24 de fevereiro, às 16h30, na SIC Caras. A série será transmitida diariamente, sempre no mesmo horário.

A história de Love For Rent centra-se em Defne (Elçin Sangu), uma jovem que trabalha como empregada de mesa e sustenta a família. Desde que os pais faleceram, Defne vive com a avó, o irmão e a irmã mais nova. Mesmo não tendo uma vida fácil e folgada a nível financeiro, nunca reclama e encontra felicidade nas coisas mais simples da vida. No entanto, a sua vida simples vai complicar-se drasticamente quando o irmão, Ömer (Barış Arduç), é levado pela máfia por causa de dívidas. Para salvar o irmão, Defne precisa de arranjar o equivalente a mais de 5 mil euros em 24 horas. Defne vê-se, assim, obrigada a embarcar numa proposta perigosa para salvá-lo.

Além de Sangu e Arduç, fazem parte do elenco nomes como: Salih Bademci, Sinem Öztürk, Nergis Kumbasar, Melisa Şenolsun e Levent Ülgen.

O drama, que tem 69 episódios, estreou em 2015 e esteve no ar até 2017. Agora, Live For Rent chega à televisão portuguesa através da SIC Caras, que tem apostado em séries turcas, um dos fenómenos mais recentes no mundo do entretenimento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos