The Thing About Pam: minissérie em estreia no TVCine Emotion
| 19 Jan, 2024

Publicidade

No próximo dia 7 de fevereiro, o TVCine Emotion irá receber a estreia de The Thing About Pam.

Escrita por Jessika Borsiczky (House of Lies), a minissérie relata o caso verídico de 2011, quando uma série de acontecimentos após o assassinato de Betsy Faria (Katy Mixon) começou a expor um esquema diabólico. A história tornou-se tão famosa que chegou a originar um podcast de true crime também bastante popular nos Estados Unidos e é agora adaptada para a televisão através de uma produção de seis episódios protagonizada e também produzida por Renée Zellweger.

Após o homicídio de Betsy na pequena cidade do Missouri, a polícia acaba por culpar e prender o marido, Russ Faria (Glenn Fleshler), pelo crime. No entanto, sem se obter respostas a certas perguntas, o caso começa também a expor um esquema que envolve a amiga próxima de Betsy, Pam Hupp (Zellweger), que terá sido a última pessoa a ver a vítima com vida. Pam, de forma a fugir às questões que lhe colocam, começa a alterar a sua história, conduzindo os investigadores para uma série de reviravoltas.

A série poderá assim ser acompanhada a partir do dia 7 de fevereiro, às 22h10, no TVCine Emotion com exibição semanal dos restantes episódios.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos